0
De canela!
Posted by Linha de Pipa
on
13:29
Falta-lhe experiência
Após novo fiásco do Palmeiras em pleno Parque Antártica, desta vez contra o Mirassol, alguém ainda dúvida da incapacidade do técnico Antônio Carlos Zago para dirigir um time da envergadura do Verdão? Acho que são poucos os que defendem a sua permanência no banco do Palestra. E estes não têm muitos argumentos. Tá mais do que na hora da diretoria do Palmeiras trocar o comando do time. Aliás, para sair deste buraco em que se encontra, só mesmo um "professor" com muita, mas muita experiência mesmo! Coisas que Zago ainda não possui!
Chorão
O velho e bom lateral Cicinho voltou da Europa para o São Paulo falando muito e jogando pouco. Hoje li que a diretoria do tricolor não sabe o que fazer para que aceite a reserva, ao menos temporária, que lhe foi imposta pelo técnico Ricardo Gomes. Na minha opinião, a diretoria do São Paulo não tem que fazer nada. E muito menos o técnico. É Cicinho quem tem que jogar mais bola e se escalar. Trata-se de um excelente jogador, mas que precisa readaptar-se ao futebol tupiniquim, diferente do Europeu. Ontem, contra o Corinthians, participou do 3º gol do Tricolor, mas ainda não foi o suficiente para que se diga que é o novo dono da posição.
Ufa!
O técnico Mano Menezes é um cara de sorte! Ontem, se sai com um empate do Morumbi, não tenho dúvidas de que a sua "chapa iria esquentar". O timão não anda jogando o que pode e o que se espera e o estoque de desculpas, do técnico e jogadores, já estava se esgotando. A vitória lhe caiu do céu. Do contrário, iria conhecer o outro lado da fiél.
Molecada
A garotada do Peixe está bem na fita. Anda "atropelando" seus adversários sem dó ou piedade. Dá gosto de ver o time do Santos jogar. O que não tem graça, mas não tem graça mesmo, são as suas coreografias de alguns jogadores depois de anotarem gols. Uma vez vá lá, duas vezes tudo bem também, mas o que anda acontecendo agora é um exagero. Em alguns casos, chega a ser desrespeitoso com alguns adversários. E aproveitando que já estamos falando do Santos, e o Robinho? Não faz nenhuma falta. Aliás, o time joga melhor sem ele. Vale conferir



Postar um comentário