0

SE PROVADA ARMAÇÃO NO GP DE CINGAPURA, TODOS DEVEM SER CONDENADOS

Posted by Linha de Pipa on 19:24 in , , , ,
Hoje pela manhã, num programa esportivo da rádio CBN - bom programa por sinal! -ouvi que a FIA - Federação Internacional de Automobilismo - chamará a Renault para prestar esclarecimento sobre o "acidente supeito" com um de seus pilotos, o brasileiro Nelsinho Piquet, ocorrido no GP de Cingapura, e que favoreceu a vitória do outro piloto da equipe, o espanhol Fernando Alonso. Nada de anormal e digno de nota se a "emenda do 'ancôra' não tivesse ficado pior do que o soneto". Ao comentar o fato disse que o piloto brasileiro foi "induzido" (grifo nosso) ao erro. "Péra aí", como diria o outro! E apesar de tratarmos de Fórmula 1, vamos devagar que o "santo é de barro, mas não é oco" e o assunto precisa ficar claro. Há muitos interesses em jogo e não somente a carreira do piloto brasileiro. Antes, importante frisar, este blog acredita no que disse Nelsinho, que o aciente foi um erro (grifo nosso) seu. Não acreditaria, sem provas contudentes e cabais, em qualquer justificativa da Renault ou do italiano Flávio Briattore. A FIA e uma empresa independente contratada estão investingando o caso a fundo e não devem A, B ou C. Se ao final e ao cabo de tudo ficar comprovado que houve "armação", o único dos envolvidos que poderá alegar desconhecimente e inocência é o piloto espanhol. A Renault jamais passaria por sobre Briattore e Nelsinho, até então, jamais desobedeceria as ordens do seu chefe de equipe e manager de sua carreira profissional. Ou seja, jamais existiria esta história de indução (grifo nosso). Se fez de proposito, então sabia bem o que estava fazendo. O Linha de Pipa acredita que "acidentes acontecem", como aconteceu aquele envolvendo Nelsinho. Porém tudo é possível. Nesta história já está provado, não há santos!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Linha de Pipa All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates